Líder isolado, Criciúma tem problemas para o próximo jogo
Criciúma, SC, 18 (AFI) – Líder do Campeonato Brasileiro da Série B, com 13 pontos, o Criciúma retorna aos trabalhos na tarde desta segunda-feira, de olho no confronto contra o Fortalez, na próxima sexta-feira, às 20h30, no Estádio Heriberto Hülse.
Para esse confronto, o técnico Gelson Silva terá duas ausências. O zagueiro Cláudio Luiz e o volante Luis André levaram o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Ipatinga, por 2 a 0, fora de casa.
Além da certeza da ausência dos dois, o treinador terá de trabalhar em cima da dúvida do ala-direito Alex Sandro, que sentiu uma lesão na panturrilha e ainda não sabe se terá condições de jogo para sexta. Se isso realmente acontecer, Carlos deverá ser seu substituto.
Apesar de líder, o Tigre catarinense tem mais um problema. Com a saída de Fernandinho para o Cruzeiro, a ala-esquerda ficou carente. Na última sexta-feira, o zagueiro Everaldo foi improvisado na posição, mas não agradou e Gelson vai definir se mantém o atleta ou promove a entrada de outro jogador.





































































































































