Copa FPF: São Bernardo contrata três de time da Série B
São Bernardo do Campo, SP, 18 (AFI) – Depois de ficar perto de garantir o acesso no Paulista da Série A-3, o São Bernardo se volta para a disputa da Copa Federação Paulista de Futebol, que vai começar no próximo mês e dará ao campeão uma vaga na Copa do Brasil.
Para ir bem na competição, a diretoria do Tigre do ABC pode apresentar reforços nesta semana. O atacante Wesley, ex-Volta Redonda é um dos que podem vestir a camisa do time. Na parte da frente, o clube anunciou o empréstimo de Cadu, Léo e Rafael, que chegam do Santo André, que está na Série B do Brasileiro.
O técnico Candinho Farias espera utilizar alguns jogadores da base, já que o time foi muito bem na disputa da Copa São Paulo no começo do ano. A base conquistou vaga na Copa BH e depois o técnico poderá promover atletas para o profissional.
Na Copa FPF, a estréia do São Bernardo será no dia 14 de julho, contra o União Mogi, em São Bernardo do Campo. As duas equipes estão no Grupo 04 ao lado de Guaratinguetá, Bragantino, São José, Corinthians e Juventus.





































































































































