Sósia de Zezé de Camargo é dispensado de time em Brasília
Brasília, DF, 18, (AFI) – Vindo com nome de peso para o Clube Esportivo Guará, o caçula do Distrito Federal, o meio-campista Wellington Dias ex-Brasiliense, deixou o clube nesta segunda-feira e transferiu-se para o Fast Clube-AM.
Quando da apresentação do elenco de jogadores, em uma galeteria em Taguatinga, a diretoria do Esportivo Guará destacou a importância da chegada do meio campista. Na oportunidade, mais 19 jogadores foram anunciados.
De acordo com a diretoria do Esportivo Guará, a proposta feita ao jogador, foi muito melhor para ele. O Remo, que disputa a série B do brasileiro, chegou a anunciar o atleta, mas em entrevista à Rádio Nossa FM, Wellington afirmou que preferia ficar mais próximo de sua casa. Agora vai para o estado do Amazonas.
Outro que também deixou o time foi o zagueiro Natan. O elenco do Esportivo reduziu-se a 19 atletas. O clube anunciou a chegada do zagueiro Rodrigo, que passou por São Bento e Ipatinga.
Na última sexta-feira, o Esportivo venceu o selecionado de Caldas, por 5 a 1. Já no domingo no amistoso diante do Grêmio Anápolis, vitória do Tigre do DF, por 1 a 0, gol de Giovani. Nesta terça-feira, pela manhã, trabalhos na academia. Na parte da tarde, treino com bola, no estádio do Cave, a partir das 15h30. O Esportivo estréia na Série C, no grupo 10, dia 08 de julho, em Itumbiara – GO.





































































































































