Segundo Carbone, falta de empenho foi decisivo na goleada
Campinas, SP, 18, (AFI) – Vindo de uma goleada para o Mogi Mirim por 5 a 1, o Guarani agendou mais dois jogos-treinos. Na terça-feira, o Bugre vai mais uma vez para a capital paulistana, desta vez enfrentar o time reserva do São Paulo, no centro de treinamento do Tricolor, às 15h30.
Saindo da capital e indo para o interior, o Guarani enfrenta o União São João de Araras na sexta-feira, no Estádio Hermínio Ometto. A equipe de Araras foi adversária do Bugre na Série A-2 do Paulista e chegou às fases finais da competição, porém, o fraco futebol apresentado na segunda fase não garantiu o time na elite do futebol paulista em 2008.
Sobre a goleada sofrida diante do Mogi Mirim, o técnico Carbone culpou a falta de empenho de seus jogadores.
“Não adianta nada técnica se não houver empenho. Faltou isso no jogo. Para nós o jogo era apenas mais um treino, já para o Mogi era como se fosse final de campeonato. Eu disse para os jogadores ao término da partida, que o Mogi foi o Guarani contra o Palmeiras”, comentou o treinador. Segundo ele, a derrota não abalou os jogadores.
“Temos mais três semanas, estamos cientes do nosso futebol. Foi apenas uma escorregada. Tenho conversado com os jogadores, principalmente com o Lê. Tenho falado que ele precisa aperfeiçoar a parte física, desse jeito a técnica dele vai aparecer muito mais”, finalizou o treinador.
A estréia do Bugre na Série C do Brasileiro será no dia 8 de julho, contra o Jaguaré-ES, em Espírito Santo





































































































































