Ex-atacante do Flamengo diz estar feliz no Cruzeiro

roni“Aqui as coisas são mais leves. Sou mais respeitado. No Flamengo não era para dar certo. As pessoas são ótimas, mas o clima era complicado. Além do mais, o esquema me dava uma liberdade menor do que no Cruzeiro, que atua sem um centroavante e, mesmo assim, temos feito muitos gols”, confessou o atacante.

Belo Horizonte, MG, 18, (AFI) – Depois de sair do Flamengo, onde conquistou o título carioca, o atacante do Cruzeiro Roni mostrou um desempenho muito bom em três jogos por seu novo clube, levantando uma dúvida sobre o que acontecia no Rubronegro para ser tão cobrado por melhores atuações. O jogador prefere deixar de lado qualquer polêmica, mas transparece uma alegria que não tinha quando estava na Gávea.

“Quando você está mais feliz e mais à vontade, as coisas fluem melhor. Aqui em Belo Horizonte, não sou cobrado com tanta veemência como era no Rio. Acho que a imagem de ex-jogador do Fluminense pode ter atrapalhado. Mas o certo é que aqui estou bem e vou render ainda mais”, completou Roni, que se prepara para uma semana diferente. Roni terá que enfrentar o Atlético-MG, clube pelo qual brilhou em 2006, ajudando-o a subir para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

Respeito da torcida
“Vai ser muito legal. Respeito a torcida do Atlético e o clube onde tive enorme visibilidade, mas agora estou no Cruzeiro e quero vencer por ele”, disse Roni.“Felizmente as pessoas me respeitam muito e sempre que encontro com um atleticano na rua. Ouço comentários educados, claro que sempre com pedidos de que brilhe contra todos, mas menos contra eles. Domingo vai ser diferente. Pode ter certeza”, finalizou o centroavante.