Destaque da Série A-3 está entre time da Série A e Coréia
Araraquara, SP, 19 (AFI) – Após se destacar com a camisa 10 da Ferroviária, no último Campeonato Paulista da Série A-3, o destino do meio-campo Renato (foto) deve ser mesmo o futebol da Coréia do Sul, já que a proposta dos asiaticos é maior que a do Juventude, que também mostrou interesse em contar com o atleta.
A Ferroviária S/A espera a chegada de um fax com uma proposta oficial dos coreanos para confirmar o empréstimo de Renato para o futebol asiático. A diretoria dava como certo a ida do meia para o Juventude, quando a empresa que assessora os asiáticos voltou a entrar em contato refazendo uma proposta considerada acima da realidade do futebol do interior pela diretoria.
A S/A deve esperar até esta terça-feira a proposta oficial dos coreanos que ultrapassa as vendas de Caiuby e Alex para o São Paulo.
“Estávamos acertando com o Juventude quando eles [futebol coreano] voltaram a ligar. Preferimos aguardar a proposta oficial para confirmarmos a transferência”, explicou Juninho.
Caso seja confirmada a ida do camisa 10 para a Ásia, a Ferrinha pretende renovar seu contrato, que vencerá no mês de dezembro para até o final de 2009.
“É uma espera válida, já que a proposta de empréstimo da Coréia do Sul é três vezes maior do que a do Juventude. A intenção é renovar o contrato do Renato até o final de 2009”, completou.
Caso a proposta oficial não chegue, Renato deve ir para o Juventude onde ficaria emprestado até o final deste ano.
“Precisamos agir logo para definir o futuro do jogador”, finalizou Juninho.A Ferroviária está no Grupo 2 da Copa Federação Paulista de Futebol, ao lado de Botafogo, Sertãozinho, Catanduvense, XV de Piracicaba, União São João e Mogi Mirim. O jogo de estréia será no dia 15 de julho, às 11h, contra o Catanduvense, em Araraquara.





































































































































