Série C: Com atraso equipes do Norte iniciam trabalhos
Manaus, 19, (AM) – (AFI) – As equipes do Pará e do Amazonas largaram na frente em relação aos outros cinco (dos onze) representantes do Norte na Série C 2007. Porém exceto as equipes do Amapá (AP) e Araguaína (TO) que ainda estão na disputa dos seus respectivos estaduais, Rio Branco (AC), Jaruense (RO) e São Raimundo (RR), também já iniciaram a preparação visando a disputa da Série C.
Veja abaixo como estão as três equipes:
Rio Branco (AC) – O Estrelão após a conquista inédita e invicta do campeonato Acreano, renovou o contrato com o técnico Arthur Oliveira e logo em seqüência dos principais jogadores da equipe, o atacante Juliano César e o meia Testinha, já renovaram .Também permanece na equipe o meia Zé Marco. Chegaram, o volante Ismael, ex-Ponte Preta e São Raimundo-AM; e o meia Leandro Porto, ex-Goiás. Só lembrando que o Rio Branco ficou na 8ª colocação na última vez que participou da Série C em 2004.
Jaruense (RO) – A equipe do Município de Jaru (RO) será a debutante entre as 11 equipes do norte na competição, e para isso pretende fazer um bom papel representando o estado de Rondônia. Três dos principais jogadores da Jaru, dentre eles o artilheiro Marcelo Cabrita, estão em negociações com o futebol Hondurenho. Como reforços até aqui chegaram os quatros jogadores da Ulbra, o meia Leivinha, o atacante Souza e o goleiro Diego e o volante Soares. O grande triunfo da Jaruense sem dúvida será o seu estádio Leal Chapelão, a equipe não é derrotada em casa a 13 partidas (desde setembro de 2006).
São Raimundo (RR) – O Mundão talvez seja a última das equipes a começar seus trabalhos para a disputa, pelo terceiro ano consecutivo da Série C. Permanecem na equipes 16 jogadores do elenco do estadual, reforçado por alguns jogadores do Baré como: os zagueiros Everton e Fábio, o lateral Roney, os meias Henrique, Marquinhos Pernambucano e Cacau e os atacantes Garrincha e Paulinho. E do Campeão Estadual Atlético Roraima os atletas vieram também como: o goleiro Carlinhos e o meia Betinho.





































































































































