Técnico do Boca preocupado com blitz do Grêmio
Porto Alegre, RS, 19, (AFI) – Preocupado com a blitz que irá sofrer do Grêmio, o técnico do Boca Juniors, Miguel Russo, treina insistentemente sua equipe nas saídas de bola. O comandante argentino espera uma pressão forte dos gremistas em seu campo de defesa, desde os primeiros minutos da partida. Ao término do treinamento, Miguel Russo concedeu uma entrevista coletiva.
“Será uma grande final, mesmo agente estando em vantagem por três gols, sabemos da força do Grêmio e de sua torcida. Vai ser 90 minutos difíceis, mas eu confio em nossos jogadores, sempre respeitando o adversário”, disse o técnico argentino.
O clima de rivalidade entre os paises, não teme Miguel que disse estar acostumado com esse clima, já que enfrenta situações parecidas em outros paises.
Russo já confirmou o time que entrará em campo na quarta-feira. Será o mesmo que começou a última partida: Caranta; Ibarra, Daniel Diaz, Morel Rodríguez e Clemente; Ledesma, Banega, Cardozo e Riquelme; Palacio e Palermo.
Boca e Grêmio fazem a final da Libertadores nesta quarta-feira, às 21h45, no Estádio Olímpico. O time gaúcho perdeu a primeira partida por 3 a 0 e precisa fazer quatro gols para ser campeão.





































































































































