Fogão vai entrar na justiça e Timão sofre duas baixas

São Paulo, SP, 19 (AFI) – A decisão da CBF de adiar a partida entre Botafogo e Corinthians para o mês de agosto promete muita repercussão. A diretoria do time carioca vai enviar nesta terça-feira, para a entidade máxima do futebol brasileiro um pedido para que a partida seja realizada neste sábado, assim como estava na tabela.

Caso a CBF não acate o pedido, a diretoria botafoguense promete entrar com um recurso na justiça comum. Para os corintianos, a decisão de adiar a partida veio em um bom momento, já que dois de seus principais atletas estão entregues ao departamento médico e só devem retornar dentro de 10 dias.

O zagueiro Fábio Ferreira e o atacante Finazzi sofreram lesões musculares e fazem tratamento médico, e estariam de fora do jogo diante dos cariocas, com previsão de retorno no clássico do próximo dia 30, contra o Palmeiras. O zagueiro rompeu a fibrose e o atacante teve novamente uma lesão muscular, mas não no mesmo local.

O treinamento da tarde desta terça-feira, segue com um jogo-treino entre os titulares e os jogadores do time de juniores. O técnico Paulo César Carpegiani espera que o time se movimente bastante e que haja um maior entrosamento neste período de treinamentos.