Adiada reunião entre empresário e cartolas do Palmeiras
São Paulo, SP, 19 (AFI) – A reunião que estava marcada para o final da tarde desta terça-feira entre o atacante Kleber e a diretoria do Palmeiras foi adiada. Segundo o jogador, que se encontra em São Luis (MA), ele não pode viajar para a capital paulista em virtude de um problema particular envolvendo seu irmão que o acompanhará nas negociações. A expectativa é de que o encontro aconteça nesta quarta-feira.
Segundo o representante do jogador, Marcelo Robalinho, que é um dos sócios da Think Ball & Sports Consulting, o atleta se comprometeu com os dirigentes palmeirenses de comparecer na Academia para definir sua situação.
“Foi encaminhada uma proposta na sexta-feira para o Kleber e, nessa reunião, será apresentada a contraproposta. Mas isso só acontecerá se ele estiver aqui amanhã, caso contrário, a diretoria do Palmeiras pensará em outro nome”, enfatiza.
Robalinho lembra, ainda, que o jogador tem propostas salariais superiores vindas do México, em especial do América, mas que ele tem intenção de voltar a atuar no futebol brasileiro, principalmente no Palmeiras. “Esperamos que ele cumpra a palavra e compareça em São Paulo para tentar acertar sua transferência para o Palmeiras”, completa o representante.
Robalinho, através da Think Ball & Sports Consulting, não está medindo esforços no sentido de ajudar o Palmeiras a encontrar o matador que tanto procura. “desde a negociação frustrada com o Alex Mineiro, do Atlético (PR), nos sentimos com a obrigação de colaborar com o clube que conta com dirigentes sérios e trabalhadores. Assim, só nos resta aguardar que o Kleber cumpra com sua palavra”, finaliza.





































































































































