Copa FPF: Diretoria do Mirassol contrata a pedido de técnico
Mirassol, SP, 20 (AFI) – O técnico Pinho pediu e a diretoria do Mirassol contratou o atacante Edvaldo, de 21 anos, que estava no Nacional do Amazonas, para disputar a Copa Federação Paulista de Futebol (FPF), que começa no próximo mês.
Agora, Pinho quer um substituto para o zagueiro Ednelton, que acertou sua transferência para o Paranavaí, atual campeão paranaense, para a Série C do Brasileiro. A saída do zagueiro fez com que a média de idade do Mirassol baixasse para 19,9 anos. Dos 21 jogadores do elenco, apenas Edinho, 24 anos, também da defesa, e o goleiro Gustavo, 26 anos, são mais experientes.
“Apostamos na base para disputar a competição, já que no próximo ano o clube vai participar da elite paulista. Com isso, vamos aproveitar para realizar vários testes e qualificar jogadores que poderão ajudar o time no futuro”, disse Pinho.
O Mirassol confirmou um jogo-treino para o próximo dia 28, contra o Grêmio Catanduvense, às 15h30, em Mirassol. Antes, o time encara o Sertãozinho, na próxima sexta-feira, às 15h30, em Sertãozinho, e na terça-feira, dia 26 de junho, em Mirassol.
A estréia do mirassol na competição paulista será diante do Noroeste, no dia 14 de julho, em Bauru. Ainda estão no Grupo 1: Rio Preto, Bandeirante, Olímpia, Linense, Marília.





































































































































