Flamengo terá desfalque importante para enfrentar o Galo
O atacante Souza foi suspenso por dois jogos em julgamento realizado no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), nesta quarta-feira, pela expulsão no jogo do dia dez de junho contra o Figueirense na derrota por 4 a 0. Na ocasião, o centroavante agrediu um adversário após perder a bola em uma jogada na lateral.
Rio de Janeiro, RJ, 20, (AFI) – O Flamengo já sabia que só voltaria a jogar pelo Brasileirão no dia quatro de julho, contra o Atlético-MG, no Mineirão, já que teve duas partidas adiadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), mas o clube não contava com uma ausência importante para a próxima partida.
O jogador já ficou fora do confronto contra o Internacional no último sábado e, por isso, precisa ficar de fora de mais uma partida, voltando a campo no dia 7 de julho, contra o São Paulo, no Morumbi. Poderia ser pior
Apesar da má notícia, as coisas poderiam ser muito piores. A pena do jogador poderia ser de pelo menos 120 dias. A sorte do atacante foi que os advogados do clube carioca conseguiram desqualificar o artigo 253, que suspenderia Souza por no mínimo quatro meses. Felizmente, a pena foi encaixada no artigo 255 e a suspensão será de apenas duas partidas.
Apesar de ter sido o artilheiro do Brasileirão do ano passado, Souza ainda não marcou na competição deste ano e se time passa por um péssimo momento. A equipe está na 17ª colocação, na zona de rebaixamento, e somou apenas seis pontos em número igual de rodadas. A equipe carioca conquistou somente uma vitória, contra o Goiás, no Serra Dourada, por 3 a 1.





































































































































