Rebelde do Verdão pede rescisão de contrato à diretoria
São Paulo, SP, 20 (AFI) – O atacante paraguaio Florentín, do Palmeiras, pediu para que seu contrato fosse rescindido nesta quarta-feira pela manhã. O atacante, que chegou ao Verdão no inicio do ano com o apelido de “rebelde”, treinou separado do restante do grupo nesta quarta-feira. Mas segundo a assessoria de imprensa palmeirense o jogador treinou isolado por sentir fadiga muscular.
Florentín vem sendo muito criticado pela torcida alviverde, já que segundo especulações ele foi contratado através de um DVD. Além disso, nesta temporada, em 16 jogos, ele balançou as redes apenas três vezes, sendo que duas delas foram contra o fraco Operário-MT, pela Copa do Brasil.
Só que o técnico Caio Júnior não pareceu se preocupar com o paraguaio e já testou novos jogadores para jogar ao lado de Edmundo no ataque da equipe. No treino desta tarde, Junior começou o coletivo com o atacante Max, vindo do América-RN, entre os titulares. Depois ele tirou Max para testar Alex Afonso, que durante o Campeonato Paulista estava emprestado ao Bragantino.
“Há oportunidades para Max e Alex Afonso. Eles só precisam mostrar que podem jogar pelo Palmeiras”, afirmou o treinador.
No Brasileirão o Palmeiras é o 11º colocado, com oito pontos em seis jogos. No próximo domingo, às 16 horas, recebe o Atlético-PR no Parque Antártica, pela sétima rodada do certame.





































































































































