Jovem gremista lamenta despedida triste

Porto Alegre, RS, 20 (AFI) – O jovem volante Lucas, revelação do Grêmio, vendido para o Liverpool (Inglaterra), lamentou a despedida triste do estádio Olímpico. Ele, que se apresenta à Seleção Sub-20 que disputa o Mundial já nesta quinta-feira, ressaltou a importância de Riquelme no time argentino.

“No primeiro tempo, nós tivemos muita pressa. No segundo, com o ímpeto de tentar o gol, cedemos o contra-ataque e o Riquelme fez o gol. Completei um ciclo aqui no Grêmio. No final, levei algumas vaias, mas não vejo isso como ruim”, observou o jovem volante.

O Grêmio ficou com o vice-campeonato da Libertadores, após uma virada impressionante na história, saindo da Série B do Brasileiro e voltando à primeira divisão do Brasileiro e, em seguida, entrou na Libertadores.

Agora, o time gaúcho lutará pelo título Brasileiro, voltando à realidade do futebol nacional, deixando o Mundial para o Imortal Boca Júniors.