Diretoria do Peixe nega a vinda de meia venezuelano
Santos, SP, 20 (AFI) – O diretor de futebol do Santos, Luiz Antônio Ruas Capela, negou nesta quarta-feira a contratação do meia César Gonzalez, do Caracas da Venezuela. A informação tinha sido divulgada pelo próprio clube venezuelano em seu site oficial na última terça-feira. Esta seria a primeira contratação alvinegra para o meio-campo após a saída de Zé Roberto.
“O jogador foi oferecido a nós, mas não foi nado acertado. Ele não assinou nenhum contrato conosco”, afirmou o dirigente.
Gonzalez, de 24 anos, é conhecido como “El Maestrito”, fez sete jogos na Libertadores da América, dois deles contra o Peixe, marcando dois gols. Durante os jogos contra o time da Vila, ele chamou a atenção dos dirigentes santistas e teria assinado um contrato de empréstimo até o fim do ano, com opção de compra.
O Santos volta a campo pelo Brasileirão no próximo dia 24, domingo, quando recebe o rival São Paulo, no estádio da Vila Belmiro, em Santos. No certame o Peixe é 14º colocado, com sete pontos em seis jogos.





































































































































