Cavalo inova e Gama deve pegar Remo com esquema diferente
O desfalque será o lateral Rodrigo Ninja, que cumpre suspensão. No lugar dele entrará Xavier, ex-Botafogo, que vestirá pela primeira vez a camisa do alviverde candango. O técnico ressalta que o time teve uma boa fase com o esquema 3-4-3.
Brasília, DF, 20, (AFI) – O Gama está praticamente definido pelo técnico Roberto Cavalo (foto) no coletivo desta quarta-feira para o jogo contra o Remo, no próximo sábado, no Mangueirão. A novidade é que a equipe contará com três atacantes. Esley retorna de suspensão e fará parte do setor ofensivo com Val Baiano e Bebeto. Além destes, o zagueiro Éder retorna à equipe vindo do departamento médico.
“Escalarei três atacantes porque tenho uma zaga sólida, é a que menos levou gols na competição. Apesar de ter três homens de frente, um deles ficará um pouco recuado para auxiliar na marcação”, afirmou o treinador do alviverde.A provável escalação da equipe para o confronto com o Remo é a seguinte: Everton; Rogério, Denis e Éder; Fabrício, Ralf, Naves e Xavier; Esley, Bebeto e Val Baiano.
O time realizará dois treinos nesta quinta-feira e, na sexta, viajará para Belém às 10h.





































































































































