Ex-Atlético-PR chega ao Paulista mas novela continua
Jundiaí, SP, 21 (AFI) – A ida de Neto Baiano para o Paulista já tem ares de dramalhão mexicano. E dos piores. Márcio Bittar, diretor do departamento jurídico do Atlético-PR, está em Jundiaí desde quarta-feira. Ele se reuniu com o volante Jairo e seus advogados para resolver o contrato de permuta entre os dois clubes. Pelo que foi acertado entre as diretorias, o Paulista teria 60% dos direitos de Neto Baiano e o Atlético-PR teria a mesma porcentagem do volante Jairo. Entre Paulista e Neto Baiano tudo ficou acertado e o atleta já treina normalmente em Jundiaí. Porém, o volante Jairo não está vendo vantagens em participar da negociação, já que ele não teria nenhuma vantagem em ser “vendido” ao Atlético-PR.
“Eu nem estou participando da conversa entre o Atlético-PR e o Jairo. Vou ficar de fora disso, pois é uma coisa deles. Mas o Jairo quer ter alguma garantia, alguma participação em uma possível transferência futura”, observou, ao ser indagado sobre o assunto, o supervisor do Paulista, Moisés Cândido. A decisão de Jairo deve sair o quanto antes para evitar outros dissabores. Neto Baiano já demonstra insatisfação pela indefinição. Quem também não está gostando da demora é o técnico Marcelo Veiga. “Precisamos definir isso o quanto antes, porque senão temos que ir atrás de outro atacante”, disse Veiga
O Paulista amarga a lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, com apenas quatro pontos ganhos em seis partidas disputadas. O próximo confronto é contra o Santa Cruz, nesta sexta-feira, no Jaime Cintra.





































































































































