Brasiliense com DM lotado vai diferente para o Ceará

Brasília, DF, 21 (AFI) – Ao final da partida entre Brasiliense e Ipatinga, o volante Rafael Toledo, que atuou no primeiro tempo como lateral-direito, reclamou de sua saída da equipe. Rafael Toledo esperava que pudesse voltar para o segundo tempo do jogo, quando buscava melhorar mais seu desempenho, e, depois da marcação do gol, estava bastante eufórico.

O técnico Roberto Fernandes, também em entrevista ao final do jogo, demonstrou sua insatisfação com a imprensa, pelos questionamentos sobre as alterações de sua equipe. Chegou a soltar adjetivos que demonstravam sua insatisfação.

O volante Goeber respondeu sobre sua saída do time. “Por alguns problemas internos que ocorreram antes da partida, o professor optou por me deixar no banco. São coisas nossas”, explicou o volante.

Para a partida desta terça-feira, em Fortaleza, diante do Fortaleza, o desfalque por suspensão é o meio campista Allan Delon. O lateral-direito Patrick, que sente a lesão que o afastou da partida diante do Coritiba e Ipatinga, está em tratamento em um hospital da cidade.

Warley, que se recupera de uma distensão na coxa esquerda, ainda não tem definida a data de sua volta ao time. O jovem atacante Thiago, com dores no tornozelo direito, está sob os cuidados do departamento médico.

Quem retorna a equipe é o volante Carlos Alberto, após cumprir os dois jogos de punição, ainda pela Copa do Brasil. O zagueiro Marcelão fará sua despedida do time, na capital cearense. No dia 27 retorna ao Vila Nova-GO.

Junior Baiano, que já participa dos treinamentos com os demais jogadores, pode fazer parte da delegação que estará em Fortaleza, na terça-feira. O Brasiliense ocupa a sétima posição, com 11 pontos ganhos. Nesta quinta-feira, trabalhos em dois turnos no estádio Serejão.

Léo Guerreiro
O atacante, que veio do Paranoá-DF, oficialmente está entregue ao departamento médico, em função de dores no púbis. Porém, conforme notícias que estão sendo averiguadas pela diretoria do Brasiliense, o jogador participou da disputa das finais de um campeonato amador da cidade do Paranoá, defendendo a equipe do Pedra 90.