Vitória x Marília - MAC tenta deixar a zona do rebaixamento

Paulo 0027 originalSalvador, BA, 21 (AFI) – O Marília ainda está sob os efeitos da injusta punição sofrida pelo STJD, há duas semanas, quando perdeu seis pontos. Na última rodada, o time paulista perdeu para a Portuguesa, fora de casa, por 2 a 0, e, com os outros resultados, entrou na zona do rebaixamento pela primeira no Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta sexta-feira, às 20h30, contra o Vitória, no Estádio Barradão, em Salvador, pela sétima rodada da competição, o MAC, que tem quatro pontos, tenta deixar a incômoda 18ª posição.

“Éramos para estar buscando a vaga entre os quatro, mas, infelizmente, estamos lutando, agora, para deixar a zona do rebaixamento. Depois que dermos esse passo, vamos voltar a pensar no acesso, que ainda é o nosso grande objetivo”, afirmou o técnico do MAC, Paulo Comelli (foto).

Mas do outro lado tem um adversário ansioso por uma vitória para voltar ao G-4. Na última rodada, os baianos perderam para o Ituano, por 3 a 1, em Itu, e caíram quatro posições, ficando em nono lugar, com nove pontos. Mesmo porque antes tinham perdido, em casa, para o Santo André, por 1 a 0. O técnico Givanildo Oliveira não pensa em outra coisa, a não ser a vitória.

“O G-4 será sempre nossa meta e jogando em casa, frente a nossa torcida, temos que buscar o resultado a todo o momento. Não podemos bobear, pois a Série B é muito disputada e cada jogo é uma decisão”, disse Givanildo.

Ex-Vasco ganha chance no Vitória!
O Vitória terá três desfalques. O departamento médico vetou o meia Jackson. Os outros desfalques são o zagueiro Jean e o volante Vanderson, ambos suspensos.

Dessa maneira, Faioli, ex-Vasco, deve ganhar uma chance no time. O jogador foi testado pelo técnico Givanildo Oliveira ao longo da semana no lugar de Jackson. Por outro lado, o volante Chicão foi liberado pelos médicos e, ao que tudo indica, já que foi titular no último coletivo, deve ficar com a vaga Vanderson.

Ainda há a possibilidade, mesmo que remota, de Capixaba iniciar entre os titulares. Na defesa, Sandro entra no lugar de Jean.

Ataque é dúvida!
O ataque do Marília, formado por Basílio e Wellington Silva, que a principio treinou no coletivo da última terça-feira, ainda é dúvida para Paulo Comelli. Foram testadas as duplas Wellington Amorim e Basílio e Amorim com Wellington Silva. Ao final do treinamento, o técnico não quis divulgar quais seriam os atacantes.

Nas demais posições o treinador também teve que alterar, devido a contusões e cartões amarelos, mas já definiu os substitutos.

Para o lugar de Hernani, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, entra o volante João Vítor. Lesionado, o volante Luciano Santos fica de fora. Com isso, Camilo ganha a posição. Na defesa, Leandro Camilo ficará como opção e Gum volta à equipe, formando dupla com Montoya. Na lateral direita Max Carrasco perdeu a posição para Claudemir.

Rádio Dirceu dá show
A dinâmica equipe esportiva da Rádio Dirceu de Marília estará em Salvador acompanhando este importante jogo do MAC. É a grande opção para o torcedor mariliense.

Ficha Técnica

Vitória x Marília

Local: Estádio Barradão, em Salvador-BA
Data: 22/06/2007
Horário: 20h30
Árbitro: Marcelo Tadeu Gentil-SE

Vitória
Ney; Apodi, Sandro, Jeferson e Alysson; Chicão, Garrinchinha, Bida e Faioli; Índio e Sorato.
Técnico: Givanildo Oliveira

Marília
Julio César; Claudemir, Gum, Montoya e Fernandinho; Deda, João Vítor, Camilo e Fabiano Gadelha; Wellington Amorim e Basílio (Wellington Silva).
Técnico: Paulo Comelli