Muralha se machuca e vira dúvida no Barueri

Barueri, SP, 22 (AFI) – No treinamento apronto da manhã desta sexta-feira, no campo da Aldeia de Barueri, visando a partida deste sábado, na Arena Barueri, contra o Santo André pelo Brasileiro da Série B, o Barueri perdeu o goleiro Deola, que deixou o treinamento com uma torção no tornozelo e preocupa o departamento médico.

O atleta iniciou imediatamente tratamento com gelo no local, e deverá passar por uma avaliação antes da partida. Caso Deola seja vetado, Gilvan deverá aparecer no gol barueriense, com Matheus indo para o banco de reservas. No treino, por brincadeira, quem teve a dura missão de agarrar foi o atacate do time, Pedrão (foto).

Nas demais posições, Ruy Scarpino deverá manter o mesmo time que venceu o Paulista de virada, na última rodada, por 2 a 1:
Deola (Gilvan); Bosco, Paulão, Anderson Marques e Roque; Nilton, Rodrigo Pontes, Giuliano e Everton; Pedrão e Leandro.
Atletas recebem alunos
Os atletas da equipe profissional do Barueri, logo após o treinamento da última quarta-feira, 20, recepcionaram na Arena Barueri, um grupo de alunos do Centro de Formação de Atletas R Soccer.

Acompanhados do professor Renato Luis da Silva, o grupo de 45 crianças do R Soccer, com sede no bairro do Itaim Paulista, pode conversar com os atletas baruerienses, e além dos autógrafos, os alunos não perderam a oportunidade para bater uma bolinha no gramado da Arena Barueri.

O Centro de Formação de Atletas R Soccer conta com alunos de ambos os sexos, na faixa etária de 6 a 17 anos.