Ex-meia da Ponte e do Corinthians chega em time da Série A
Caxias do Sul, RS, 22 (AFI) – O meia Fábio Baiano está de volta à elite do futebol nacional. O jogador foi contratado pelo Juventude, clube que defendeu há 11 anos, junto ao Paysandu, time que estava defendendo.
Com 32 anos, Baiano já defendeu equipes de grande porte do futebol brasileiro, como o Corinthians, Flamengo e Grêmio. Em 2005, o atleta teve uma passagem de destaque pela Ponte Preta, ajudando o time campineiro a se livrar do rebaixamento no Brasileirão.
Três títulos marcam a carreira do jogador, de 1,79 e 75 kg. Pelo Flamengo, foi campeão da Copa Mercosul. Em 2001, atuando pelo Grêmio, venceu a Copa do Brasil, e com o Corinthians, em 2004, conquistou o Campeonato Paulista.
Fábio se apresentou na tarde da última quinta-feira, junto com o meia Renato (22 anos) da Ferroviária, que foi bastante elogiado pelo técnico Paulo Campos.
“É uma jovem promessa e que pode nos ajudar bastante”, aprovou o treinador. Os dois chegam para reforçar o meio-campo. Agora, a diretoria gaúcha corre atrás de um atacante, para substituir Da Silva, que deixou o Alfredo Jaconi na última semana.





































































































































