Remo mantém esquema mas tem duas mudanças contra o Gama

Belém, PA, 22 (AFI) – O técnico Luís Carlos Martins já definiu o esquema tático que vai adotar para o confronto deste sábado, contra o Gama, em Belém, pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador vai escalar o Remo no 4-4-2. Este é o esquema peferido do treinador, mesmo com quatro derrotas em cinco jogos.

Martins irá manter o esquema mas deve mudar alguns jogadores. No coletivo de quinta-feira no Baenão, o treinador colocou o goleiro Weverton, que terá o lugar de Adriano, suspenso, além do meia Márcio Pinho, que ganhou a preferência no meio e fará dupla com Alexandre. Pinho entra no posto do zagueiro Xavier, que compôs o trio de zagueiros em Florianópolis e que terá que cumprir mais um jogo de gancho por sua expulsão pela quarta rodada.

Quem também não joga é o meia Jóbson. O jogador, que está completamente recuperado de dores no tendão do pé esquerdo, não participou dos treinos da semana. Jóbson deverá voltar na oitava rodada, contra o Criciúma.

O time que deverá começar jogando contra o Gama é Weverton; Gustavo, Matheus, Gil e Julinho; Fabiano, Márcio Pinho, Sandro Silva e Alexandre; Zé Soares e Fábio Oliveira.