Citadini volta a falar de futebol e critica MSI. Confira!
Bauru, SP, 21 (AFI) – Em meio à confusão político-administrativa que vive o Corinthians, desde que a MSI assumiu o Departamento de Futebol do clube, o conselheiro do time e ex-vice-presidente, Antônio Roque Citadini, teceu duras críticas ao presidente do Timão, Alberto Dualib a Kia Joorabchian e a Renato Duprat.
Sobraram críticas pesadas também ao São Paulo que, segundo Citadini, tem uma organização de fachada.
Citadini reaparece e atira contra viagem de Dualib
Conselheiro do Timão tece críticas contundentes a Duprat
Organização do São Paulo é de fachada, diz Citadini
Cidadão inglês
Em passagem por Bauru, para um evento do Tribunal de Contas do Estado (TCE), do qual é presidente, Citadini disse que Dualib vai virar cidadão inglês.
“Após ficar dois meses lá ele vai acabar ganhando o título de cidadania (inglesa) por permanência. Mas isso demonstra a loucura que é essa parceria. É uma parceria completamente maluca, que tem que acabar o quanto antes”, comentou.
Duprat não manda nada
“Ele não responde pelo clube, ele responde pelos investidores”. Foi assim que Antônio Roque Citadini, crítico da parceria Corinthians-MSI, definiu a função de Renato Duprat no Timão. O ex-dirigente santista, depois de ver a sua empresa, a Unicor, quebrar, atirou-se no futebol como tábua de salvação.
Se infiltrou na Federação Paulista de Futebol, no final da Era Farah (Eduardo José Farah), se aproximou de Pelé e, agora, surpreendentemente, aparece ligado ao presidente do Corinthians, Alberto Dualib.
Fachada
Para Citadini, o São Paulo, tido pela imprensa como exemplo de organização, é fruto da mídia. Segundo Citadini, a organização do Tricolor Paulista é apenas de fachada.
“Nenhum clube é organizado. O São Paulo é (organizado) para a mídia, porque a mídia esconde tudo do São Paulo. A mídia faz o trabalho de esconder tudo o que acontece no São Paulo. O São Paulo é fachada do começo ao fim. É só vocês irem ver lá. Eu não vou ficar denunciando coisas deles, mas a mídia sabe de um monte de coisa e não fala nada”, denunciou.
Citadini esteve em Bauru, participando de um evento do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Órgão do qual é presidente.





































































































































