Não, Corinthians! Artilheiro recusa sair da Ponte agora
Campinas, SP, 22 (AFI) – Autor de três gols nas duas últimas partidas e um dos principais responsáveis pela Ponte Preta alcançar a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B, o meia Heverton despertou o interesse do Corinthians. Mas o jogador, artilheiro da Ponte na Série B, com quatro gols, garante que não é o momento de deixar o time campineiro.
“O interesse de outros times mostra que o nosso trabalho está sendo bem feito e está sendo reconhecido. Não quero forçar nada. Só vou sair se a diretoria aceitar alguma proposta”, afirmou o jogador. Além de agradecer a Ponte por ter dado uma nova oportunidade em sua carreira, Heverton disse que vive seu melhor momento no Majestoso.
“É a minha melhor fase e a Ponte me ajudou muito. Meu pensamento é de permanecer aqui, subir para a Série A com o título da Série B. Depois, quem sabe, posso pensar em outra coisa, mas não agora”, comentou.
Revelado pelo Guarani, o meia acha que seu passado já foi esquecido pela torcida alvinegra, mas revela que foi difícil ser chamado de “galinha” quando chegou à Ponte. “Foi meu único problema”, lembrou, entre risos. Heverton tem contrato com a Macaca até o fim de novembro.
No entanto, é certo que o meia ficará de fora da próxima partida do time, terça-feira, contra o Marília, em Marília. Ele tomou o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Ituano, por 2 a 0, quando marcou os dois gols da partida. Além de Heverton, o lateral-direito Alex Silva também está fora devido ao terceiro cartão.





































































































































