Barcelona perderá capitão e volante ex-Seleção por meses
“Não sei ao certo quanto tempo o jogador demorará para retornar aos gramados. Podem ser quatro, cinco ou seis meses, tudo dependerá do tempo que o joelho dele demorar para se recuperar. Porém, é certo que será um longo tempo”, disse o Dr. Ramon Cugat, responsável pela operação do jogador.
Edmílson decidiu se submeter à operação após ser aconselhado pelo médico do Barça, Ricard Pruna, para tratar das dores sentidas pelo jogador durante a temporada atual. Nas últimas semanas ele não jogou pelo clube por isso.
Barcelona, Espanha, 22, (AFI) – O Barcelona perderá dois jogadores durante alguns meses devido à lesões. O volante brasileiro Edmílson ficará afastado dos gramados por no mínimo quatro meses após ter realizado uma operação no joelho direito, nesta quinta-feira. Outro que ficará fora, pelo mesmo motivo, é o capitão Puyol.
Nas últimas semanas, especulava-se que o jogador poderia se transferir para o Milan, principalmente por estar na lista de jogadores negociáveis do clube catalão. Porém, já que a contusão terá uma longa recuperação, a transferência ficou bastante comprometida.
Capitão afastadoPuyol rompeu o ligamento do joelho durante o amistoso entre o Barcelona e uma equipe da África do Sul, na última quarta-feira.
Não é só o brasileiro que ficará afastado do Barcelona por algum tempo. O zagueiro espanhol Carles Puyol, que é o capitão da equipe, também realizou uma artroscopia, no joelho esquerdo, e deverá ficar afastado dos gramados por cerca de três meses.





































































































































