Santos oficializa atacante que quase foi para o Palmeiras
Ele preferiu aceitar o convite de Luxemburgo, recusando o que havia acertado verbalmente com o rival alviverde. A atitude do jogador revoltou Marcelo Robalinho, encarregado de cuidar da possível transferência do jogador para o Palmeiras. Robalinho quer cobrar do atacante os custos dos acertos verbais com o Verdão.
Santos, SP, 22, (AFI) – Ele estava praticamente confirmado como reforço do Palmeiras. Porém, uma ligação do técnico Vanderlei Luxemburgo mudou a situação do atacante Kléber, que estava no Necaxa, do México, e acertou com o Santos.
A diretoria do Peixe confirmou, oficialmente, o acordo com o centroavante na tarde desta sexta-feira. Kléber assinou um contrato que vai até junho de 2008 (ele ssinou no maranhão, onde passa férias), com a possibilidade de renovar por mais seis meses.
O contrato com o time da Vila Belmiro foi assinado por Kléber na manhã desta sexta-feira, no Maranhão, local onde o jogador passa suas férias desde o fim do Campeonato Mexicano.Projeção no Furacão
No Brasil, o atacante ganhou projeção nacional jogando no Atlético-PR, clube pelo qual marcou nada menos que 124 gols, tornando-se o terceiro maior artilheiro da história do time paranaense. Kléber se destacou principalmente no Brasileirão de 2001.
O belo futebol mostrado no Furacão levou o jogador ao Tigres, do México. Posteriormente, o atacante jogou por Veracruz e América, antes de ser emprestado ao Necaxa. Na Copa Libertadores deste ano, Kleber balançou as redes quatro vezes, sendo que uma delas foi contra o São Paulo.





































































































































