Noroeste corre atrás de atacantes para a Série C
Bauru, SP, 21 (AFI) – É oficial. O Noroeste não contará com o futebol do atacante Fernando Gaúcho, que pediu dispensa do clube e não vestirá mais a camisa 9 durante a disputa da Terceirona nacional. Com isso, o Noroeste conta apenas com Bruno, Borebi, Buiu, Leleco e Luti para a Série C, sendo que apenas o primeiro disputou o Campeonato Paulista pelo Norusca.
Além de Fernando Gaúcho, o Noroeste perdeu os atacantes Otacílio Neto, que foi para o Figueirnese e Leandrinho, transferido para o Marília.
O diretor de futebol do Noroeste, Fábio Ribeiro, passou toda a sexta-feira em contato com diversos atacantes, mas disse que não acertou, até o momento, com ninguém.
“Fiquei trabalhando o dia todo com isso. Eu e o (técnico) Vítor Hugo. Nomes nós temos um monte, mas na hora do acerto, não está dando certo”, disse.
Sobre a saída de Fernando Gaúcho, que pediu a rescisão contratual mesmo sem ter um time em vista para o segundo semestre, Fabinho limitou-se a dizer que a atitude do jogador “já era esperada”.
Neste sábado, o Norusca realiza um jogo-treino com a Ferroviária, às 10h30, em Bauru, mas com portões fechados à torcida.
A estréia noroestina na Série C do Brasileirão está marcada para o dia 8 de julho, diante da Friburguense, em Nova Friburgo-RJ





































































































































