Galo mantém time dos últimos quatro jogos para clássico

Belo Horizonte, MG, 22 (AFI) – O técnico Zetti, do Atlético Mineiro, deve se considerar um homem de muita sorte. Sem problemas de contusões e suspensões, ele vai mandar a campo no clássico deste domingo contra o Cruzeiro, no Mineirão, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, a mesma equipe dos últimos quatro jogos. Com isso, ele espera explorar, ao máximo, a força de conjunto do time.

Nestes últimos jogos, o time tem ido muito bem. Empatou fora e sem gols com o Corinthians; empatou em casa com o Atlético-PR, por 1 a 1; venceu fora, no Morumbi, o São Paulo, por 1 a 0, e por fim, goleou, no Mineirão, o Figueirense, por 4 a 1.

“Sempre quero repetir o time porque favorece, dá um entrosamento, eles já se conhecem bastante, se falam dentro de campo só com o olhar. Eu vivi esse momento fantástico com o São Paulo em 1992. A gente conversava só no olhar”, comentou o treinador.

Desta forma, sem mistério, o Atlético está confirmado com: Diego; Coelho, Lima, Marcos e Thiago Feltri; Rafael Miranda, Bilu, Marcinho e Danilinho; Galvão e Éder Luís.

Apesar da manutenção do time, Zetti garantiu que pode surpreender o treinador celeste durante a partida. Mesmo estando com o time pronto desde o começo da semana, Zetti confessa que está ansioso pela chegada do seu primeiro grande clássico como treinador. Zetti citou ainda que o lateral Coelho continua sendo uma de suas armas mais perigosas no ataque.

“O poder de finalização dele é excelente. Além disso, bate muito bem na bola”, comentou. Com 11 pontos, o Galo é quatro colocado no Brasileirão.