Internacional x Grêmio - Colorado quer afundar ex-Imortal
Porto Alegre, RS, 23 (AFI) – O clássico de maior rivalidade do Sul do país, se não a maior rivalidade do país, tem mais um capítulo neste domingo. Após um primeiro semestre recheado de emoções, com eliminações na Libertadores e vice-campeonato da competição, Internacional e Grêmio jogam neste domingo, às 16 horas, no Beira-Rio, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
O Internacional, recuperando-se do baque após um primeiro semestre horrível, quer afundar o Grêmio de vez, já que o time gaúcho vem da perda do título continental diante do Boca Juniors.
No Brasileirão, os dois times não vêm bem. Fazem campanhas abaixo da média. O Internacional tem sete pontos ganhos, em décimo terceiro lugar. Já o Grêmio, soma seis pontos, em décimo sexto.
Triste
A nota triste do clássico fica por conta da pequena presença da torcida gremista no estádio. Isso porque a diretoria do Internacional, com medo da baderna gremista, colocou apenas 2.700 bilhetes para os tricolores. Antes disso, ainda sugeriu clássico com torcida única.
Times
O técnico Alexandre Gallo terá problemas para escalar o ataque colorado. Isso porque Alexandre Pato está na Seleção Sub-20 e Fernandão ainda entregue ao Departamento Médico. Com isso, Iarley será o responsável por armar e finalizar as jogadas do Inter.
O restante do time deve ser o mesmo que empatou com o Flamengo, fora de casa, na rodada passada.
E por falar em desfalques, o Grêmio não fica atrás. Lucas, com a Seleção Sub-20, Carlos Eduardo, na mesma situação e Tcheco, machucado, ficam de fora. Teco, com uma lesão no joelho, não joga até o final do ano.
Em compensação, Sandro Goiano está confirmado. O técnico Mano Menezes, como sempre, preferiu deixar a divulgação da escalação para minutos antes do início da partida.
Ficha Técnica
Internacional x Grêmio
Local: Estádio do Beira-Rio (Porto Alegre-RS)
Data: 24/06/2007
Horário: 18h10
Árbitro: William Luiz Seneme (SP)
Internacional
Clemer; Ceará, Sidnei, Índio e Marcão; Edinho, Wellington Monteiro,
Pinga e Alex; Iarley e Christian (Adriano).
Técnico: Gallo.
Grêmio
Saja; Patrício, Schiavi, William e Lúcio; Sandro Goiano, Gavilán, Edmílson e Diego Souza; Amoroso e Kelly (Ramón).
Técnico: Mano Menezes.





































































































































