Ex-corintiano é preterido na Seleção Argentina e reclama
Maracaibo, VEN, 24 (AFI) – Depois de salvar o West Ham do rebaixamento no Campeonato Inglês, o atacante Carlitos Tevez segue seu martírio na Seleção Argentina. O ex-ídolo corintiano não foi escalado entre os titulares pelo técnico Alfio Basile no treino deste domingo e reclamou da situação.
Messi e Crespo foram os escolhidos pelo treinador e devem formar a dupla de ataque titular na estréia dos “Hermanos” na Copa América, quinta-feira, contra os Estados Unidos, em Maracaibo. Ao saber dessa possibilidade, Tevez mostrou sua indignação.
“Mostrei meu valor e acredito que rendi o suficiente para ser titular. Ficar na reserva é ruim, quero jogar sempre. Apesar disso, meus companheiros têm meu apoio”, afirmou.
Mesmo saindo atrás na disputa, Carlitos sabe que pode mudar a idéia de Basile até quinta-feira. “Estou vivendo um grande momento e sei que posso mostrar que posso sair começar jogando”, comentou. E não é somente no ataque que a Argentina está recheada de craques. No meio, o comandante escalou Riquelme e Verón como armadores.





































































































































