Coletivo define Brasiliense para enfrentar o Fortaleza

Brasília, DF, 24, (AFI) – No último sábado, o técnico Roberto Fernandes comandou o time do Brasiliense em um treinamento no Estádio Serejão para definir o time visando a partida de terça, às 20h30, no Estádio Castelão, diante do Fortaleza.

Um desfalque deve ser o meio-campista Adrianinho, que sentiu dores no adutor da coxa direita e será substituído por Rodriguinho, que foi deslocado para o seu lugar no treinamento. Bruno de Jesus atuou como lateral-esquerdo.

No ataque, a dupla foi formada por Dimba e Thiago. Na segunda parte dos trabalhos, Reinaldo Aleluia foi o companheiro de Dimba. Allan Delon, suspenso pela expulsão diante do Ipatinga, atuou no time reserva.

Na lateral direita, Patrick treinou normalmente e está confirmado para o jogo em Fortaleza. Na dupla de zaga, Marcelão e Padovani. Na segunda parte, Pedro Paulo entrou no lugar de Marcelão, que se despede do Brasiliense, nesta quarta-feira. Retornará ao Vila Nova- GO, para as disputas da série C do brasileiro.

Já o veterano Júnior Baiano atuou no time reserva. Rodriguinho, que levou uma batida no tornozelo direito, promete estar em campo na capital cearense. Maia, Antonio e Bill trabalharam a forma física, dando voltas ao redor do gramado.

A boa notícia para Roberto Fernandes foi o retorno de Warley, que subiu para o gramado fazendo exercícios e depois correu ao redor do campo do Serejão.

O time que enfrenta o Fortaleza, na terça-feira, deve ser o seguinte: Guto; Patrick, Marcelão, Padovani e Rodriguinho; Agenor, Coquinho, Carlos Alberto e Adrianinho; Dimba e Thiago.

A viagem para Fortaleza será nesta segunda-feira, às 11h50. A delegação ficará hospedada no Iate Plaza Hotel, de Fortaleza.

Atacante tem permanência indefinida
O gerente de futebol, Paulo Henrique, declarou que o centroavante Léo Guerreiro está em tratamento de lesão e que não teve nenhuma definição quanto à permanência ou não do jogador no Brasiliense. Continuam as averiguações para saber se o atleta atuou em jogos do futebol amador de Brasília.