Até quando? Diretor garante Caio Júnior no comando do Verdão

São Paulo, SP, 24 (AFI) – Todos imaginavam que a derrota, por 2 a 0, para o Atlético-PR, em casa, neste domingo, seria o fim da linha do técnico Caio Júnior no Palmeiras. As apostas ficavam na demissão da diretoria ou no pedido de demissão do próprio treinador.

Do lado da diretoria, porém, não será tomada nenhuma decisão desse tipo. Quem garante é o diretor de futebol do Verdão, Gilberto Cipullo.

“O Caio Jr. tem o nosso respaldo. Conversamos essa semana e ele (Caio) afirmou que está disposto a continuar. Então, Caio Júnior segue normalmente como técnico do Palmeiras”, comentou o dirigente.

Quando contratou o treinador, a diretoria palmeirense garantiu que seria um trabalho de médio a longo prazo. No entanto, os resultados não estão saindo e a cobrança fica cada vez maior.

“O trabalho no Palmeiras é feito sob pressão e o Caio Júnior sabe disse. Mas ele tem personalidade e não vai abandonar o barco. Nós também não vamos demiti-lo”, finalizou.

O Palmeiras já está a cinco jogos sem vencer e na próxima rodada tem o rival Corinthians pela frente, sábado, às 18h10, no Morumbi.