Depois de marcar pela primeira vez, Dagol fala sobre vitória
Santos, SP, 24 (AFI) – Um dos destaques da vitória por 2 a 0 do São Paulo sobre o Santos, o atacante Dagoberto era só alegria nos vestiários. o jogador, que marcou seu primeiro gol no Morumbi, confirmou que nunca perdeu a tranquilidade, mesmo no período sem gols, e disse que agora o São Paulo deve embalar na competição.
“Estava tranqüilo. Sabia de todas as cobranças em cima de mim, das dificuldades de jogar pelo São Paulo, mas consegui levar com tranquilidade e marquei o gol. Mas não podemos esquecer que o mais importante foi a vitória do time”, confirmou o ex-atleta do Atlético-PR, esbanjando muita confiança sobre a arrancada do Tricolor.
“Queremos chegar à primeira posição o mais rápido possível. Sabemos da dificuldade, mas o Campeonato Brasileiro exige regularidade, e precisamos nos manter nas primeiras posições durante todo o torneio”, afirmou Dagoberto. Sobre o técnico Muricy Ramalho, o atacante foi só elogios.
“O Muricy me deu a tranquilidade que eu precisava. Falei com ele ontem, e ele me aconselhou a chegar mais à área, porque assim teria mais chances de gol. Além dele, o grupo do São Paulo me acolheu muito bem. É uma equipe fantástica, em que fui muito bem recebido. Sempre tive um apoio muito grande”.
Outro que recebeu muitos elogios foi o goleiro Rogério Ceni. Na opinião de “Dagol”, o camisa 1 são-paulino é um verdadeiro mito no gol tricolor. “Rogério é muito importante. Me passou força em todos os momentos, ficou três horas conversando comigo no dia da minha chegada. Me pasosu confiança em todo momento. Ele realmente é um mito”.
Fechando o festival de elogios, Dagoberto disse que a parceria com Aloísio tem tudo pra dar certo, pois os dois já se conhecem desde os tempos do Atlético-PR. “Aloísio é muito inteligente”, afirmou o camisa 25 do Morumbi.





































































































































