Série C: Dia de muitos amistosos. Veja tudo aqui no FI!
Campinas, SP, 24 (AFI) – Faltando menos de 15 dias para o início do Campeonato Brasileiro da Série C, os times de Norte a Sul do Brasil estão fazendo muitos amistosos. O Portal Futebol Interior acompanha tudo para seus internautas e mostra as partidas deste domingo.
Veja Confrontos:
Distrito Federal…
Em um jogo bem disputado, o time do Guará e o Ceilândia empataram por 3 a 3. No primeiro tempo o time mandante jogou melhor e saiu na frente com 2 a 0, gols de Giovani aos 24 minutos e André Borges aos 29 minutos. No fim da etapa inicial o Ceilândia descontou com Gauchinho aos 43 minutos. Na segunda etapa o Esportivo Guará continuou melhor e fez o terceiro gol com Dudu Mineiro aos 15 minutos. Após o terceiro gol o time recuou e deu campo para o Ceilândia que conseguiu o empate, aos 37 minutos Rolete marcou o segundo e aos 45 minutos Luiz Fernando fechou o marcador.
Propriá…
Jogando no estádio Durval Feitosa, na cidade de Propriá. O Coruripe, do técnico Wanderley Paiva, foi derrotado pelo time do América-SE pelo placar de 2 a 1. Jogando melhor na etapa inicial o time da casa, conseguiu abrir o marcador com Marco Teles de cabeça aos 28 minutos e ampliou com Romildo aos 46 minutos fechando o primeiro tempo vencendo por 2 a 0. O Coruripe voltou ao segundo tempo melhor, e com o atacante Ivan descontou o após rebote do goleiro. O time alagoano continuou fazendo pressão mais não conseguiu empatar o jogo. As equipes voltarão a se enfretar no próximo domingo, agora no estado de Alagoas.
Arapiraca…
Jogando em Arapiraca, o time do ASA não fez uma boa apresentação para a pequena torcida presente no estádio Coaracy da Mata Fonseca e só empatou com o bom time do CSA. Começando melhor o time alvinegro foi para cima e alcançou o gol com o matador Léo Macaé aos 4 minutos da etapa inicial. Após o gol o time do ASA se perdeu em campo e sofreu enorme pressão do Azulão do Mutange, e aos 43 minutos da etapa inicial o atancate Diego Torres, antecipou a zaga e igualou o marcador. Na segunda etapa o jogo foi morno e o time da casa não conseguiu fazer o segundo gol, dando números finais ao confronto.
Cajazeiras…
Jogando em casa, no estádio Perpetuo Correia, Perpetão, na cidade de Cajazeiras, o time do Atlético não fez uma boa atuação e acabou sendo derrotado para o time cearense do Icasa. O gol foi marcado pelo bom jogador Edmundo, artilheiro do Campeonato Paraibano de 2007, de pênalti aos 18 minutos da segunda etapa. O jogo teve um amplo dominio do time cearense, não deixando a equipe atléticana jogar. As equipes voltarão a se encontrar, no próximo domingo no Ceará.
Natal…
No jogo das faixas, o campeão paraibano ganhou do campeão potiguar. Jogando em casa e com os desfalques de suas principais estrelas, Régis Pitbull e Jorge Mutt machucados e Wallyson sendo negocioado. O time do ABC começou mal o jogo e logo aos 16 minutos, o meio-campista Dinho fez o gol do Nacional dando números finais ao jogo dos campões. Sofrendo pela falta do armador o time de Natal chegou pouco ao ataque e seus atancates pouco trabalharam. O próximo confronto do ABC será, no domingo 01 de julho contra o Potyguar de Currais Novais.
Catalão…
O time do CRAC jogando em casa, não fez uma boa partida e fez apenas 1 a 0 contra a equipe do Grêmio Anapólis que disputa a Segunda divisão do Campeonato Goiano. Em um jogo muito fraco tecnicamente, com uma arbitragem ruim e com contusões. O time do CRAC, estava sem o armador, estava se perdendo no passe final e não conseguia chegar ao gol do time de Anapólis. O gol foi marcado pelo atacante Danilo Santos aos 30 minutos da etapa final. O fato triste da partida foi a contusão do jogador Marcinho, que será avaliado pelo Departamento Médico para saber o grau da lesão. O próximo desafio da equipe de Catalão será contra a equipe do Cristalina, dia 30 de Junho em Catalão.
Xanxerê…
Jogando na cidade de Xanxerê, o atual campeão catarinense enfrentou a equipe campeã do futebol armador da região Sul do Brasil, o time do Olaria. Com um grande favoritismo a Chapecoense abriu o marcador com Sérgio Müller aos 7 minutos da etapa inicial, em seguida o time de Xanxerê teve um pênalti e o bom goleiro Nivaldo fez uma bela defesa. Mas no fim da etapa inicial, o goleiro não conseguiu evitar o gol de empate de Jiraya aos 42 minutos. Voltando para o segundo tempo melhor, o time de Chapecó conseguiu ampliar o placar com Gil Baiano aos 15 minutos e Edinho antecipando a zaga fez o terceiro gol dando números finais ao confronto. O time de Chapecó não pretende mais fazer amistosos para o Campeonato Brasileiro da Série C.





































































































































