Goleiro do Mecão cobra companheiros após mais uma derrota

Natal, RN, 24 (AFI) – O goleiro do América-RN, Renê, após a derrota para o Fluminense, por 1 a 0, neste domingo a tarde, pelo Campeonato Brasileiro da Série A, cobrou mais empenho de seus companheiros de equipe, alegando que eles não podem ficar perdendo tantos pontos em casa.

“Muitos falam que ainda é cedo, mas ainda não vencemos em casa. Não dá para continuarmos jogando em casa, com o apoio da torcida e ficarmos sem pontuar”, disse o jogador.

Na partida deste domingo, o Dragão mais uma vez teve um mau desempenho e só não foi goleado pelo Tricolor graças a Renê e a falta de pontaria dos cariocas. O goleiro salvou a pátria de sua equipe em pelo menos quatro oportunidades.

Essa foi à quarta derrota, em quatro jogos, do Mecão jogando no estádio do Machadão, em Natal. Além do Flu, o clube já havia perdido para o Vasco, por 1 a 0, Figueirense, por 1 a 0, e para o Corinthians, por 2 a 1.

Com a derrota, o Mecão amarga a lanterninha da competição por mais uma rodada, com apenas quatro pontos em sete rodadas. No próximo sábado, dia 30, terá a chance de vencer a primeira em casa quando receberá o Goiás, no estádio do Machadão, em Natal, ás 16h.