Reforço do Timão pode ser impedido de estrear no clássico

caduO zagueiro, recém-chegado do Bragantino, ainda não estreou pelo Timão após ser apresentado na semana passada. O problema é que o jogador ainda não foi registrado na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Segundo a entidade, Cadu ainda pertence ao Bragantino até o dia 18 de dezembro de 2010.

São Paulo, SP, 13, (AFI) – Se não puder escalar o zagueiro Fábio Ferreira, que precisa se recuperar de uma lesão na coxa até terça-feira para poder jogar, o técnico do Corinthians, Paulo César Carpegiani, poderá ter problemas para escalar Cadu, que seria o substituto do jogador contundido para o clássico do próximo domingo, contra o arqui-rival Palmeiras, no Morumbi.

Apesar disso, os dirigentes do alvinegro afirmam que não existem riscos de o jogador não poder ser escalado contra o arqui-rival por esse motivo.”A documentação do jogador já foi enviada à CBF na última quinta-feira. Já que o jogo contra o Botafogo foi adiado, não corremos risco. O jogador será registrado na próxima semana sem problemas”, garantiu o supervisor do Corinthians, João Roberto de Souza.