Segundona: Após derrota, São Vicente troca de técnico

São Vicente, SP, 25 (AFI) – Jovenil Calixto não é mais o técnico do São Vicente. Uma reunião da diretoria do clube calunga realizada no sábado, logo após a derrota em casa para o Elosport pela Copa Federação Paulista de Futebol, decidiu pela demissão do treinador, que será substituído interinamente por Reginaldo Guglielmetti, o Naldo, que já dirigiu a equipe entre 2002 e 2003 e atualmente ocupa o cargo de vice-presidente.

“Faltam duas rodadas e precisávamos fazer alguma coisa para que o São Vicente ainda lute pela classificação. Mas, quando aceitei o cargo, deixei claro que se o time avançar na Segundona, um técnico efetivo será contratado”, disse Naldo, que estréia no próximo domingo, quando o Alvinegro enfrenta o Palestra, em São Bernardo.

Ocupando a quinta colocação do Grupo 6, com 16 pontos ganhos, o São Vicente precisa vencer o Palestra e o Pão de Açúcar (dia oito de julho, no Estádio Mansueto Pierotti), além de torcer por tropeços do Elosport, que também tem 16 pontos, mas leva vantagem no saldo de gols. Pão de Açúcar (26 pontos), Taboão da Serra (25) e Jabaquara (21) já garantiram três das quatro vagas da chave para a segunda etapa da competição.