Venezuela x Bolívia - Sob os olhares dos presidentes
San Cristóbal, Venezuela, 26 (AFI) – A Seleção anfitriã Venezuela estréia na noite desta terça-feira, às 21h45 (horário de Brasília), pela Copa América, contra a Seleção da Bolívia, em jogo válido pela primeira rodada do Grupo A.
Fazer bonito em casa…
A Venezuela vem mostrando ao longo dos anos uma evolução em seu futebol. Anteriormente, o time do país de Hugo Chavez era presa fácil para as seleções do continente, mas a evolução pôde ser comprovada nas últimas eliminatórias para a Copa da Alemanha, quando terminou na oitava colocação, com 18 pontos, melhor posição alcançada.
O time comandado pelo técnico Richard Paez quer repetir o que o Caracas fez na última Copa Libertadores, quando conquistou a vaga às oitavas-de-final, deixando para trás o poderoso River Plate. Agora, a esperança é fazer bonito e levar a Seleção pela primeira vez às quartas-de-finais.
Apagar má campanha…
Pelos lados da Bolívia, o principal objetivo é apagar a má participação da Seleção nas últimas eliminatórias, quando terminou na lanterna, com 14 pontos. O técnico e ídolo nacional Erwin Sánchez, tem como grande esperança o atacante Arce, que joga pelo Corinthians.
Segundo o treinador, é preciso começar com o pé direito a competição, já que a equipe da Venezuela jogará com o apoio dos torcedores, mas acredita em um bom jogo de seus comandados e espera surpreender os donos da casa.
Ficha Técnica
Venezuela x Bolívia
Presenças ilustres!
Que deverá comparecer na partida são os presidentes da Venezuela e Bolívia, Hugo Chavez e Evo Morales, respectivamente. Os dois deverão estar lado a lado para prestigiar suas seleções, já que são aliados na política.
Local: Estádio Pueblo Nuevo, em San Cristóbal – Venezuela
Data: 26/06/2007
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro : Maurício Reinoso (Equador)
Venezuela
Vega; Rey, Vielma, Rojas e Vallenilla; Fernández, Miguel Vitali, Vera e Arango; Maldonado e De Ornelas.
Técnico: Richard Paez
Bolívia
Galarza; Hoyos, Raldes, Alvarez e Peña; García, Reyes, Galindo e Vaca; Arce e Sossa.
Técnico: Erwin Sánchez





































































































































