Copa FPF: Preparador de goleiros volta ao Guaratinguetá

Guaratinguetá, SP, 26 (AFI) – O preparador de goleiros João Carlos Fonseca, o Cacalo, está de volta ao “Ninho da Garça”. Primeiro presidente do clube, sendo um dos fundadores do Guaratinguetá na década de noventa, Cacalo havia pedido demissão na semana passada, devido a desentendimentos na comissão técnica e agora vai trabalhar para a disputa da Copa Federação Paulista de Futebol.

“Quero pedir desculpas publicamente. Passo por um momento complicado na minha vida pessoal e estou aqui para pedir perdão. Todo grande homem tem que saber o momento de abaixar a cabeça e dizer com todas as letras: eu errei”, explicou.

A diretoria do Tricolor do Vale havia contratado o preparador de goleiros Marcos Medeiros, que em apenas uma semana de trabalho no Vale do Paraíba acabou recebendo uma proposta irrecusável do futebol japonês.

O Guaratinguetá está no Grupo 4, ao lado de São Bernardo, União Mogi, Juventus, São José, Bragantino e Corinthians, que enviará a sua equipe B. O time estréia na Copa FPF no dia 14 de julho, fora de casa, diante do Juventus. 11h.