União Mogi ainda tenta atrair investidores para a Copa FPF
Mogi das Cruzes, SP, 26 (AFI) – O União ainda não desistiu de fazer uma parceria para disputar a Copa Federação Paulista de Futebol. Segundo o diretor de futebol da equipe, Venilton Montini, as negociações ainda não se deram por encerradas e até a próxima semana ele deverá ter uma respostas dos investidores.
O diretor também contou que não se trata de uma busca por novas pessoas e investidores, mas sim as mesmas negociações, porém nada foi acertado ainda. O União precisa resolver sua situação o quanto antes, já que o prazo para inscrever jogadores para a primeira fase da Copa FPF se encerra no próximo dia 3.
Uma das opções de se atrair investidores, seria caso a prefeitura também colaborasse, porém, segundo o Municipal de Esportes e Lazer, Pedro Gianotti Neto, o clube não tem Certidão Negativa de Débito para contar com o apoio da municipalidade. Para Montini, este é o maior problema, pois os investidores não querem assumir tudo sozinhos.
O União está no Grupo 4 ao lado de São Bernardo, São José, Juventus, Guaratinguetá, Bragantino e Corinthians, que enviará a sua equipe B. A estréia da equipe será no dia 14 de julho, fora de casa, contra o São Bernardo, às 11h.





































































































































