Meia bugrino a um passo de grande de São Paulo
Campinas, SP, 26, (AFI) – Mudança nos planos. O meia-atacante Deyvid, que vinha sendo sondado pela Fiorentina (ITA), está perto de trocar o Guarani pelo Palmeiras. Nesta terça-feira, o pai do atleta e o representante do jogador, Bernardo, se reuniram com alguns diretores do Bugre e analisaram a proposta de R$ 700 mil feita pelo time da capital. Caso a transferência seja confirmada, o Bugre receberia R$ 200 mil.
Pivô de toda essa novela, Deyvid explicou os motivos da vinda de seu pai ao Estádio Brinco de Ouro da Princesa.
“Meu pai está aqui em Campinas, juntamente com o Bernardo, para poder resolver está situação, o mais rápido possível. A principio, não tem nada de concreto, o que eu sei é o que está saindo na imprensa. Eu quero sair daqui com uma proposta que favoreça ambas as partes. Mas caso eu permaneça no Guarani, ficarei aqui com o maior orgulho, pois foi este clube que me revelou para o futebol”, disse o meia.
Sobre a estréia na Série C, o jogador afirma que tanto ele quanto o restante do grupo, ficaram felizes com a antecipação da partida contra o Jaguaré, do dia 8 de julho para o dia 7 de julho.
“Não vejo a hora de jogar. Essa antecipação serviu para diminuir um pouco nossa ansiedade de jogar. Jogo-treino não é a mesma coisa. Creio que o time está pronto e muito bem entrosado”, finalizou o jogador.
Jogo-treino
Nesta quarta-feira, o Guarani faz o último jogo-treino antes da estréia na Série C, dia 7, contra o Jaguaré, no Espírito Santo. O adversário será o XV de Piracicaba e o preço da entrada será um 1 kg de alimento não perecível





































































































































