Coritiba treina e ataque é o mistério para pegar Fortaleza
Curitiba, PR, 28 (AFI) – O técnico René Simões realizou na tarde desta quinta-feira o último coletivo do Coritiba antes da partida desta sexta, contra o Fortaleza, no Couto Pereira, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador demonstrou ter dúvidas para escalar o ataque.
Quatro jogadores brigam para começar o jogo desta sexta. Muñoz e Keirrison, que começaram na última rodada contra o Ipatinga, não devem formar a dupla titular. Henrique Dias e Gustavo brigam por vagas e podem até começar formando a dupla de ataque.
René ainda não divulgou, mas deve voltar ao esquema 4-4-2. Assim, o lateral-direito Anderson Lima volta à sua posição de origem. A novidade na zaga é a volta de Henrique, que estava afastado e assume a vaga de Dezinho.
No meio-campo a surpresa é Caíco, que já entrou durante a partida contra o Ipatinga e deve começar ao lado de Chumbinho e Pedro Ken. Assim, a provável escalação do Coxa é Edson Bastos; Anderson Lima, Leandro, Henrique e Fabinho; Careca, Pedro Ken, Caíco e Chumbinho; Gustavo e Keirrison (Muñoz).





































































































































