Zagueiro só se apresenta ao Cruzeiro no ano que vem
Belo Horizonte, MG, 29 (AFI) – O presidente do Cruzeiro, Alvimar de Oliveira Costa, confirmou o temeroso: o zagueiro Marcelo Tavares, que era tido como reforço para a Série A do Campeonato Brasileiro, só se apresentará no ano que vem. Ele recebeu uma ótima proposta de seu time, da Arábia Saudita, o Al-Hilal, para permanecer até o fim deste ano.
“O Marcelo Tavares recebeu uma proposta extremamente vantajosa para continuar no clube árabe até dezembro e o Cruzeiro foi resistente a essa idéia, mas o jogador insistiu. Trata-se não só do aspecto financeiro, mas também particular, que eu não vou entrar em detalhes,e o Clube aceitou as ponderações dele”, afirmou Alvimar.
O Cruzeiro receberá uma indenização da equipe árabe, devido a um pré-contrato do jogador com o Clube assinado no dia 7 de fevereiro, que previa sua apresentação em julho. Além disso, Marcelo Tavares terá de assinar um novo documento, constando que sua vinda à Toca da Raposa II está marcada para janeiro próximo.
“Lógico que nós exigimos alguma coisa em troca. Seremos indenizados em US$ 350 mil dólares pelo fato de o jogador não se apresentar como previsto no contrato. Ele só virá em janeiro do ano que vem. Naturalmente com a não vinda do Marcelo Tavares nós vamos procurar outro zagueiro”, ressaltou o dirigente celeste.





































































































































