Tocantinense: Mais de 400 torcedores vão apoiar o Palmas

Palmas, TO, 29 (AFI) – Empolgados com a vitória do Palmas sobre o Araguaína por 1 a 0, no último domingo, no Nilton Santos, quando 6.189 torcedores estiveram no estádio, a galera está motivada para ir a Araguaína incentivar o Tricolor da Capital. A prefeitura de Palmas colocou à disposição do clube dez ônibus para levar os torcedores para acompanhar a partida no Estádio Guachão.

Até o final da tarde de quinta-feira, oito deles já estavam praticamente completos. Os dois restantes dependeriam apenas da confirmação de alguns nomes para completá-los. Cada ônibus vai levar 42 passageiros, com isso, 420 torcedores estarão presentes ao Gauchão apoiando o Palmas. A carga de ingressos para os torcedores do Palmas é de 508 ingressos, referentes a 10% da carga máxima do Gauchão, que é 5.080.

De acordo com os organizadores, a diretoria do Palmas vai pagar um almoço para cada integrante na cidade de Colinas e um lanche no retorno após o jogo. Os torcedores só pagarão pelo ingresso (R$ 5,00). A informação é do presidente do Palmas, Fernando Rezende. Segundo ele, não permitirá bebida alcóolica durante o trajeto para Araguaína.

“Queremos que o pessoal vá torcer numa boa e com responsabilidade”, disse o presidente.

Sairão ônibus de Taquaruçu, Taquaralto, Arnos, Arnes e três ônibus do CT do Palmas. Os dez ônibus devem sair da Capital, às 6h do próximo domingo de vários pontos da cidade. Maiores informações sobre a viagem para Araguaína ligar no telefone 9237-0624 (Olga), 8401-4222 (Galery) ou 3217-1289 (Secretaria do Palmas).

China

A equipe treinou ontem à tarde no Estádio Nilton Santos e hoje faz o coletivo-apronto, às 8h, no campo da Ulbra, da Theotônio Segurado, quando o técnico Roberto Oliveira vai definir o time que iniciará a decisão de domingo. A equipe viaja amanhã, após o almoço para Araguaína.

Após o coletivo de ontem, o presidente do Palmas, Fernando Rezende, se reuniu com os jogadores e a comissão técnica para avisá-los que o presidente do Araguaína, Itamar Perin, prometeu dar total segurança e tranqüilidade a todos que forem ao Gauchão no domingo.

Aproveitou ainda para dizer ao grupo, caso o time conquiste o título, que existe a possibilidade do Palmas fazer uma excursão para China, logo após o término do Estadual.