Luxemburgo acha que Fábio Costa tem que pagar pelo que fez
Santos, SP, 29 (AFI) – Se Fábio Costa não falou sobre o acidente da última quinta-feira, quando foi acusado de atropelar o jovem Bruno Santos de Paula, o técnico do Santos, Vanderlei Luxemburgo comentou o ocorrido, e não protegeu seu jogador.
“Se ele fez alguma bobagem vai ter que pagar por isso. É problema dele, não vou proteger ninguém”, afirmou o treinador santista.
Ainda sobre o destempero do goleiro, Luxa garantiu que isso não deve atrapalhar na escalação do camisa 1 para a próxima partida, sábado, contra o Grêmio, na Vila Belmiro.
“A Justiça não interferindo e ele estando à minha disposição, não tem por que não escalá-lo”, comentou.
O que aconteceu?
O fato ocorreu após Bruno emparelhar a moto que dirigia com o carro do goleiro e falar “E aí, frangueiro?”, para o jogador, que estava em seu Land Rover. Depois disso, Fábio Costa perseguiu o rapaz pelas ruas do bairro Gonzaga até jogar, de forma irresponsável e impensada, o carro em cima da moto.
A batida machucou a perna direita de Bruno. Na busca pelos seus direitos, o jovem foi até o 7º. DP de Santos e registrou queixa contra Fábio Costa. Se dentro de campo, as jogadas violentas não são novidades, essa também não foi a primeira vez que Fábio se comportou de forma destemperada fora das quatro linhas.
Quando jogava no Corinthians, se irritou com os jornalistas e, na saída do Parque São Jorge, jogou o carro em cima do filho do jornalista Eduardo Savoya, da Rede Record, e quase o atropelou.





































































































































