Copa FPF: Sem investidores, União Mogi anuncia técnico
Mogi das Cruzes, SP, 29 (AFI) – Depois de não conseguir acertar uma parceria para a disputa da Copa Federação Paulista de Futebol, a diretoria do União Mogi começou a correr atrás do prejuízo do tempo perdido e anunciou o treinador do clube para a competição. Trata-se de Rafael Cammarota, que foi goleiro do Coritiba em 1985, quando o clube foi campeão Brasileiro e seu último time foi o União Barbarense, no Campeonato Paulista da Série A-3 deste ano.
Segundo o treinador, a falta de tempo para preparação vai ser a maior inimiga do elenco, portanto, enquanto mais cedo puder realizar coletivos, melhor vai ser, pois o ritmo de jogo vai ser fundamental para fazer uma boa estréia na competição. Para o treinador, o importante agora é adquirir um padrão de jogo, sem se preocupar muito com a parte física.
Reforços
Além do treinador, a diretoria tratou de trazer alguns reforços para o elenco. Os goleiros Leonardo e Felipe, os laterais Duca, André e Fabiano, os zagueiros João Marcos, Leto e Wesley, os volantes Pedro e Rodrigo, os meias Vander, Jéfferson e Felipe e os atacantes Rafael e Hugo são os jogadores que chegaram e vão começar os trabalhos junto ao novo técnico.
Além deles, o atacante Túlio e os meias André Luiz, Jefferson, Fágner e Maurício vão ficar em um período de testes esperando uma chance de integrar o time profissional.
Estréia
O União está no Grupo 4 ao lado de São Bernardo, São José, Juventus, Guaratinguetá, Bragantino e Corinthians, que enviará a sua equipe B. A estréia da equipe será no dia 14 de julho, fora de casa, contra o São Bernardo, às 11h.





































































































































