Internacional x Atlético-MG - Ou vai ou racha no Beira Rio

Porto Alegre, RS, 29 (AFI) – Após perder o clássico Gre-Nal por 2 a 0, o Internacional tenta a recuperação, neste sábado, às 18h10 diante do Atlético-MG, em Porto Alegre, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogo, além de valer a recuperação do Inter, poderá valer também o emprego de Gallo. Isso porque o treinador do Colorado está na corda bamba, questionado por parte da diretoria e grande maioria da torcida.

O Inter tem sete pontos ganhos no Campeonato Brasileiro, ocupando o 16º lugar na competição. Já o Galo, também vem de derrota no clássico estadual. Menos pressionado, Zetti comanda seu time, o sétimo colocado com 11 pontos ganhos.

Inter
Sem confirmar o time, já que Gallo, com medo, fez diversos treinamentos secretos, o Inter terá vários desfalques. O zagueiro Sidnei e os meias Alex e Pinga, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, ficam de fora. O lateral Rubens Cardoso, que deixou o clássico lesionado, foi submetido a um exame de ressonância magnética na manhã desta segunda.

Segundo o departamento médico colorado, o jogador deverá ficar afastado dos gramados por cerca de duas semanas. O meia-atacante Fernandão, por sua vez, segue realizando fisioterapia, mas não terá condições de atuar no sábado. Além deles, Alexandre Pato, na Seleção Sub-20, também não joga.

Atlético
O time mineiro tem menos desfalques. O técnico Zetti não poderá contar com o meia-atacante Danilinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Renan e Vanderlei deverão ser escalados na vaga dos suspensos.

O restante do time deve ser o mesmo que goleou o Cruzeiro por 4 a 2, na última rodada do Campeonato Brasileiro.

Ficha Técnica

Internacional x Atlético-MG

Local: Estádio do Beira-Rio (Porto Alegre-RS)
Data: 29/06/2007
Horário: 18h10
Árbitro:
Wilson Luiz Seneme (SP)
Internacional

Clemer; Ceará, Índio, Marcão e Ramom (Mineiro); Edinho, Wellington Monteiro, Magal e Roger; Adriano e Iarley
Técnico: Alexandre Gallo
Atlético-MG

Diego; Coelho, Marcos, Lima e Thiago Feltri; Rafael Miranda, Renan, Marcinho e Bilu, Éder Luís e Vanderlei.
Técnico: Zetti.