Remo demite Martins e sonha com volta de salvador da pátria
Belém, PA, 1 (AFI) – A diretoria do Clube do Remo confirmou, no início da tarde deste domingo, o desligamento do técnico Luis Carlos Martins (foto). O mais cotado para assumir o Leão Azul é o técnico Giba Manaes (foto), que comandou o Sport Recife, na Série a, durante as primeiras rodadas.
Giba fez um bom trabalho à frente do time remista na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B de 2006, quando assumiu o time também em condições adversas e ainda estava ameaçado pelo rebaixamento.
A delegação do Clube do Remo ainda está em Maceió-AL, mas o técnico Martins (foto) já foi comunicado da decisão da diretoria. Na realidade, a grande responsável pela situação do time na tabela da Série B é a própria direção do clube, que não se planejou adequadamente.
Primeiro começou o campeonato com Samuel Cândido e depois teve que promover uma ampla reformulação no elenco. Esta árdua missão coube a Martins, que em parte cumpriu sua missão impossível. Como os resultados não entraram a tempo, ele acabou sendo sacrificado. Agora a diretoria vai tentar buscar Giba como “salvador da pátria”.
O anúncio oficial será feito somente, nesta segunda-feira, durante a reapresentação da equipe no Estádio Baenão.
Após perder para o CRB, por 3 a 1, o Remo é vice-lanterna, com sete pontos. O seu próximo jogo, pela 10.ª rodada, será diante do Brasiliense, sexta-feira, na Boca do Jacaré, em Taguatinga-DF.





































































































































