Figueirense treina duro para encarar Cruzeiro nesta terça

Florianópolis, SC, 01, (AFI) – Na preparação para o jogo de terça-feira, contra o Cruzeiro, no Estádio Orlando Scarpelli, o grupo do Figueirense trabalhou duro nesta cinzenta manhã de domingo no Centro de Formação e Treinamento, em Palhoça. Após o treino, os jogadores relacionados para a partida já seguiram para o hotel de concentração e à tarde descansam.

No campo 1 do CFT, Mário Sérgio trabalhou a equipe num coletivo tático de aproximadamente uma hora e 15 minutos. Com o retorno de André Santos, que cumpriu suspensão na última rodada, o time volta a ter um ala esquerda de ofício, mas ainda tem os desfalques do ala-direita Ruy e do zagueiro Chicão, em tratamento com fisioterapeuta Marcos Kimura, e do zagueiro Edson – no Canadá com a Seleção Sub-20.

Na segunda-feira, haverá apenas um período de treino. Às 16 horas, no CFT, Mário Sérgio comanda um último trabalho antes da partida contra os mineiros. O jogo, da nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, será às 20h30, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Novo reforço
O lateral-esquerdo Chiquinho, que pertence ao Internacional pode acertar nos próximos dias a sua transferência para o Figueirense, de Santa Catarina. Segundo um dos procuradores do jogador, Marcelo Goldfarb, da Think Ball & Sports Consulting, as negociações já foram iniciadas.”A expectativa é de que nos próximos dias tenhamos uma definição sobre essa situação. O jogador está motivado com a possibilidade dessa transferência”, comenta Goldfarb.