Bragantino anuncia ex-jogador como novo auxiliar-técnico
Bragança Paulista, SP, 02, (AFI) – Nesta segunda-feira, no período da manhã, o técnico Roberval Davino apresentou em exclusividade ao FI, o novo auxiliar técnico que completa a sua comissão técnica, trata-se do ex-jogador Ricardo Oliveira, nascido em 29 de fevereiro de 1960.
Como jogador profissional e o ex-volante jogou em clubes como CRB, CSA, ABC, Campinense, Bandeirantes de Birigui, ASA de Arapiraca, Botafogo (RJ).
Em 1997, quando encerrou a carreira, fez estágio como auxiliar técnico com Roberval Davino, depois passou a técnico, comandando o Corinthians de Alagoas, depois CRB, América (SP) como auxiliar, Confiança sendo técnico por 4 vezes, Guaratinguetá (SP), Primavera de Indaiatuba e recentemente CSA ( Alagoas). Recebeu um convite de Roberval para realizar um trabalho no Bragantino e não teve duvidas em aceitar,
“Trabalhar com o professor Roberval é adquirir experiência profissional e de vida. Fui jogador de Roberval, auxiliar técnico e graças a ele me tornei também técnico. Acredito que ele irá realizar um bom trabalho no Bragantino e será uma vitória profissional para todos nós”, disse Ricardo.
Sobre o Bragantino, Ricardo afirmou que apenas conhecia por nome, mas ficou satisfeito em ver a boa estrutura que o clube oferece aos jogadores e à comissão técnica. “Espero corresponder com um bom trabalho e participar da alegria dos torcedores da região”, finalizou.No período da manhã, o elenco bragantino participou de um treino físico e técnico. À tarde haverá treino tático. Na terça-feira, treinos em dois períodos, com as participações de toda a comissão técnica avaliando os dois grupos que irão participar da Serie C e da Copa FPF.
Preparação
“Não tem nada definido ainda, mas já temos uma base quem serão os convocados” disse Davino.
Na quarta-feira, o Bragantino treinará somente no período da tarde, tendo folga pela manhã. Na quinta-feira, treinos em dois períodos, e na sexta-feira, o elenco principal viaja para Mato Grosso.
“Os jogadores que não viajarem farão um amistoso preparando-se para a Copa FPF”, explicou o técnico.
Sobre o jogo contra o União São João, o técnico Roberval Davino avaliou como positivo, apesar dos transtornos que aconteceram nesse amistoso. No primeiro tempo, o jogo terminou em 0 a 0 e na etapa complementar, Davino colocou os jogadores novos e os recém-chegados, sendo derrotado por 1 a 0, com um gol de pênalti.





































































































































